quinta-feira, 12 de maio de 2016

Apenas um relato.

Olá caros leitores, agradeço desde já aqueles que estão me acompanhando.

Quando criei este blog eu pensava em dividir algumas narrativas com vocês, receber críticas e desenvolver o meu livro,mas percebi que não é apenas isso; este blog me trouxe o poeta que havia em mim, e posso usar isso em minhas narrativas.

Sei que são algumas poucas até o momento, estou preenchendo o buraco com algumas velhas poesias minhas, junto com algumas bem, mas bem recentes. Eu notei que este blog me deu uma aliviada no pesado roteiro de meu livro, sei também que ele não deve parar. Algumas vezes me pego pensando; por qual motivo eu ainda não terminei o livro. Logo repondo; é o seu primeiro, tem que ir com calma. Ao mesmo tempo que mal vejo a hora dele ficar pronto!

Este foi um post meio ao vento, mesmo assim espero que gostem e que continuem me acompanhando e compartilhando os links daqui!

Obrigado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para exibir sua opinião e deixe o link de seu blog/site também. Abraços Randômicos!