terça-feira, 14 de junho de 2016

Discorde concordando

Olá caros leitores, tudo bem com vocês? Pois bem, ficaram confusos com o título? Hoje irei discordar concordando e lhes ensinar como fugir de uma guerra de opiniões quando o seu "oponente" não está interessado em mudar ou escutar você.

Ora, logo que você vê que você apresentou fatos que ao seu ver são incontestáveis, não insista, diga apenas que é bom acreditar no que ele acredita ou ainda que seu ponto de vista é interessante, ainda você pode dizer que concorda com ele, mas tem dúvidas sobre alguns aspectos desta linha de pensamento mas "tá bom". Viu, você concordou discordando, isso pode machucar o seu ego ou sua visão de mundo, mas te garanto que é libertador quando você aprende a fazer isso e fugir de discussões sem sentido e que muitas vezes você nem sabe como se deu início. Lembrando que se você já foi incisivo e já está em uma batalha sem fim, faça uma piada com o assunto, de preferência com o seu ponto de vista como foco, diminua o valor da discussão. Como um animal que perde interesse por uma presa que não foge, este seu amigo pode até alavancar a sua pessoa em seu próprio conceito "nossa, que cara gente boa! Ele não é uma daquelas pessoas chatas que ficam impondo a opinião aos outros".

Viram só que bacana? Você preserva uma amizade ou relacionamento com quem gosta ao mesmo tempo que discorda desta mesma pessoa!
Gostaram do post? Não gostou? Discorde concordando comigo aqui embaixo e não se esqueça de compartilhar este post com esse seu que discorda com você "li um post muito bom sobre opinião, dá uma lida!"




Valeu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para exibir sua opinião e deixe o link de seu blog/site também. Abraços Randômicos!