domingo, 20 de novembro de 2016

Post Random #10 Recados!



Olá caros leitores e escritores! Como estão vocês?
Hoje será um post curtinho, contendo alguns esclarecimentos a respeito do blog e este que vos escreve.

Em primeiro lugar; tenho posts repostados durante a semana. São posts antigos revisados, estou repostando-os para entrar no feed do Twitter e Facebook. Faço isso pra que todos os seguidores possam acompanhar 100% do blog.

Segundo tópico; o blog está com poucos acessos, alguns comentários na Pagina do Facebook, portanto diminuirei a frequência dos posts para cada duas semanas. Possivelmente farei postagens extras, mas não será regra.
Outro motivo para diminuição dos posts é o meu ofício da escrita, preciso escrever mais fora do blog para manter os meus estudos afiados.

E falando em estudos... Estou a disposição para quem quiser uma leitura crítica e análise literária, quem estiver interessado(a) é só me contactar nas paginas do Facebook e Twitter, assim conversaremos por lá (serviço ainda gratuito!). Apesar de ser ainda um escritor sem livros publicados (em breve isto mudará), estudo a arte da escrita há mais de quatro anos por conta própria; assisto alguns canais no YouTube, Podcasts e textos (até em inglês, mesmo tendo muita dificuldade na leitura, digamos que o Google me ajuda bastante também XD), isto sem falar de diversas entrevistas com autores experientes, ou seja, tenho me empenhado muito para oferecer bons serviços para vocês.

Muito bem, para aqueles que têm livros finalizados, encontro-me disponível para fazer resenhas e ceder as minhas anotações aos autores, como tenho feito em todas os meus trabalhos anteriores, sendo assim uma forma de leitura critica superficial (ao contrário de minha intenção combos ainda não publicados; análise profunda). Alem de todo o trabalho, também tenho uma plataforma de divulgação, mas como funciona? Publico as resenhas aqui, consequentemente nas páginas do Facebook (@OEscritorRandom e @FeedsLiterarios), sendo os dois de minha administração. Isto que não estou falando da Pagina do blog 1001 Nuccias no Facebook, no qual sou colaborador. Assim como todos os meus posts, comprometo-me a divulgar através dos meios citados.

Assim você, autor iniciante que confia em seu trabalho, poderá ter mais uma plataforma de divulgação (ainda que pequena) de forma gratuita, só me contactar. Sendo que alem de suas publicações, você poderá divulgar eventos e afins através de meu blog (pretendo concentrar este tipo de divulgação no futuro blog "Feeds Literários", cuja a criação se dará quando houver mais de 1000 curtidas), portanto há diversas vantagens e eu não desejo livro impresso, pois o importante ao meu ver é a sua história!

Ainda sobre Feeds Literários, como o agregador de links twitterfeed.com acabou, terei que parar com as divulgações pois outros agregadores são pagos e insuficientes no modo gratuito. Portanto pretendo reativar este projeto em um momento oportuno com o mesmo objetivo e outras formas para divulgação literária.

É importante deixar bem claro aqui; não desejo fazer dos autores iniciantes uma fonte de renda (talvez editoras e outros anunciantes), mas fazer deles uma fonte de enriquecimento da literatura brasileira, consequentemente aprender com vocês, bem como espero o bom proveito do conteúdo produzido aqui no blog (fonte de indicações, de publicidade, de conhecimento...).

Muito bem pessoal, por hoje é só. Espero vários contatos de vocês contendo os seus escritos!

Abraços randômicos e até a próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para exibir sua opinião e deixe o link de seu blog/site também. Abraços Randômicos!